segunda-feira, 13 de julho de 2009

- tô a toa, tô a toa ♫


não sei o nome dele só sei que ele é colirio *--* =x



enfim, esta tudo ceaaaaaaaaarto meu bem,
vaaamos jogar tudo . . . (H)
nao sei o houve ao certo, nao sei o porque de toda essa reação, só sei que todas as cartas foram postas á mesa, e então... LET'S GO?
toron.

huuum, final de semana normal né. . .
PASSOU :D' semana nada demais tb, e vem ai 18/07 PLANTA E RAIZ, & O RAPPA :x ><
ow seria tudo de bom,
mais nao se tem companhia para isso, entao contentar se em descontentar.
as vezes sinto falta de tanta coisa,
mais se realmente quer saber? sou feliz sim \ô/
falta algo pra felicidade ser completa, mais ainda nao consegui desvendar ao certo o que!.
será que algum dia vou ter todas as respostas, de todas as perguntas.?
será que um dia vou ter muita historia pra contar.?
COM TODA A CERTEZA ESPERO QUE SIM, e eu vou ter.
-







tenho apenas 15 anos, mais nao sou tão ingenua assim, estou aprendendo, e estou aprendendo bastante com as experiencias!
pode ter certeza de como eu estou aprendendo :D'
hahaha. :*


AMORZÃO, te amo ta.? :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário