sexta-feira, 17 de julho de 2009


1) Onde está seu celular? aqui na minha frente,
2) E o namorado? é lindo, e me completa, é pra ele estar em casa! hasuashasuhas³ brink's =x
3) Cor do cabelo? eu nao sei, é uma misturada toda, castanho com um loiro queimado nas pontas. :)) rs
4) O que mais gosta de fazer? falar a verdade? então ta. NAMORAR, bjs... huuum, amor cadê vc? ;;
5) O que você sonhou na noite passada? não sonhei.
6) Onde você está? sentada na cadeira enfrente ao pc.
7) Onde você gostaria de estar agora? na cama deitada com meu namorado.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? na faculdade, com muitas amigas bacanas, e com um amor. meu amor?!
9) Onde você estava há seis anos? na calçada da minha casa só de calcinha correndo, brincando *o*
10) Onde você estava na noite passada? em casa durmindo?! há ;)
11) O que você não é? besta, idiota, falsa e puta :D' kkkkkk³
12) O que você é? eu sou sensivel, carente, imprevisivel, geniosa, compulsiva por compras, aaahá confesei! =x
13) Objeto do desejo? OBJETOS DE DESEJO né? é tanta coisa... (pula)
14) O que vai comprar hoje? acho que nada! ;;
15) Qual sua última compra? duas blusas :) ushauhsauhsuahsuhas³ (amor, foi só uma blusa e meia.) TEAMO. :D
16) A última coisa que você fez? tentei durmi não deixaram, e estava com meu amor mais cedo na loja.. melhor parte!
17) O que você está usando? um vestido verde com preto, feeeio! ;;
18) Seu humor? TPM: tente pertubar menos.
19) Com saudades de alguém? CLARO, meu papito que nao vi ainda, e do meu amor lindo já..
20) Perfume que está usando? um de maracujá da natura, que tô enjuada já #@
21) Última coisa que comeu? baião c/queijo, e carne do sol. (almoço) =)
22) Fome de quê? nada, por enquanto.
23) Preguiça de… ? levantar da cadeira.
24) Próxima coisa que pretende comprar? são tantas coisas, ushaushauhsuahs³ uma calça linda que vi, um vestido que adorei, e uma nova melissa de salto. por enquanto.
25) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? hoje de manhã, o wemerson tava dançando "love is gone" pra mim... [/euri]
26) Quando chorou pela última vez? GRAÇAS A DEUS, faz tres dias eu acho... por causa de besteira! =x =~


Nenhum comentário:

Postar um comentário