sexta-feira, 3 de julho de 2009


Para você eu fui uma chama

O amor é um jogo para perder

Um incêndio de 5 andares quando você chegou

O amor é um jogo para perder

Por que eu queria nunca ter jogado?

Que bagunça nós fizemos

E agora a última cena

O amor é um jogo para perder

Exaurido pela banda

O amor é um jogo para perder

Mais do que eu poderia aguentar

O amor é um jogo para perder

Auto-confessado... profundo

Até as fichas na mesa

Sei que você é um viciado em jogo

O amor é um jogo para perder

Apesar de eu preferir ser cega

O amor é um destino resignado

Memórias invadem minha mente

O amor é um destino resignado

Apesar de probabilidades fúteis

E ser zombada pelos deuses

E agora a cena final

O amor é um jogo para perder

não sou nenhuma boba, quem se faz de louco é melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário