quarta-feira, 8 de julho de 2009





ALTAMENTE SEPARADOS NA MATERNIDADE .


olha que lindo bê,
achei uma foto minha e sua, owti mãe *---*
e essas buchechas enormes?
e essa caretinha parece com a tua mesmo...
mais deixa eu te falar, eu ri demais!"
asauhsuahsuhasuhaushauhsuahsuahsuhaushauhsuahsuhasuhausha³
maaais somos lindos né?
eu te amo mais que tudo meu tchuco tchuco buchechudo da mamãe! :$$$

agora falando sério.
sabe que você é muito tudo que eu queria?
sabe que eu te amo só um pouco muito né?
cheiro no olho, no puvaco, e na pinta. :* =* (k)
te amo nenêm.

♪ ♥

1,2,3... Vamos lá galerinha!

Barry é um urso
um urso bem legal
mora na floresta
floresta tropical

Estava caminhando e
ao longe avistou
um pescoço enorme
Barry se assustou

Ele alguns minutos resolveu se aproximar
para a figura estranha poder averiguar
era uma girafa e seu nome perguntou
ela respondeu
FIBLEEEEEEEEEEE

Barry and Fible os amigos da floresta (yeah)
Barry and Fible os amigos da floresta (uoou)

Depois de alguns minutos começou a amizade
eles resolveram viajar para a cidade
pegaram suas coisas foram para a estrada
pegaram uma carona!
pegaram uma carona!
pegaram uma caronaaaa!

Barry and Fible os amigos da estrada
Barry and Fible os amigos da estrada (yeah)

Logo da cidade eles avistaram o mar
e logo já tiveram uma prancha para surfar
correram pela areia buscando emoção
mas eles não sabiam que lá tinha tubrarão

Barry and Fible aventuras pelo mar
Barry and Fible tubarões a avistar

Barry and Fible aventuras pelo mar
Barry and Fible tubarões a avistar

Depois daquele susto resolveram retornar
para a sua floresta onde iriam descansar

Barry and Fible histórias a contar
Barry and Fible histórias a continuar (yeah)

Barry and Fible histórias a contar
Barry and Fible histórias a continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário