domingo, 19 de dezembro de 2010

que a paz esteja contigo (!)

eu BUNITA! :)) 
 hehehe

final de semana super esticado, começando quinta... danadim, abençoado danadim que me deu de presente uma queimadura na perna que nao sei como consegui (...) sexta clube... muito bom mesmo com chuva e com as confusões que aconteceram! melhor deixar pra lá, sabado morro branco / beberibe lagoa do uruaú muiiiiito bom mesmo, adorei demais! cheguei hoje (domingo) cansadona! fiquei triste hoje com umas coisas que aconteceram mais que graças a Deus acabou tudo se resolvendo, entre aspas... acho que vai demorar um pouco muiito pra tudo se encaixar, talvez nunca aconteça ou aconteça... dizem que a esperança é a ultima que morre né?  =s  o papai noel bem que poderia me dar esse maravilhoso PRESENTE em... huahuahua



insuportavel o modo como algumas pessoas conseguem se tornar tão asquerozas... 
odeio quem tenta conseguir as coisas usando a força! 


♫ querendo te amar................
Ve se larga de besteira
To aqui dando bobeira
Querendo te amar
E já faz tempo que eu te quero
Há tanto tempo que eu te espero
Vê se para pra pensar.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário