quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

22k







só falto morrer de rir com esses meninos no msn, matheus e jean meus amores

tô amando muito esse negocio de twitter, apesar de ser a cara da falta do que fazer! hehehe


"bixa linda tome essa..." kkkkk ainda vou morrer de rir com isso.

ontem chapas clube acabou nem rolando, mais até que foi melhor assim... ficar em casa e dormir cedo faz bem a saúde. Ah e nem beber tbm!
amanhã tem danadim provavelmente eu estarei la, forró real é bom demais ♪

tanta coisa pra resolver desse anivérsario que inventei ta dando maior dor de cabeça..
convidados, som, casa, bebida etc etc etc....... muito tenso :~

Reveillon quase tudo decidido, passar em fleixeiras!
quero minha melhor amiga cmg =~ mais isso vamos dar um jeito.

preciso resolver logo essa situação do meu ♥ .................
Eu sou uma péssima pessoa para disfarçar, te quero dem'ais =x


Nenhum comentário:

Postar um comentário