quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy new Year *:

[ Passei uns dias sem postar aqui, 
mais nada mais nada menos que a memória que me falta, 
esqueço muito fácil esse blogger.. ]


dia 28/12 meu niver , um resumo'zinho' rápido... primeiro ano que aparece o meu niver no orkut, vários recados especiais amei demais... msn bombou de madrugada e durante o dia todo õ// fiquei muito feliz... a noite a belly e a karine me sequestraram fomos ao pizzas rodizio básico, e logo lá agilizamos uma privêzinha numa pousada em iparana só pros mais íntimos... foi muiiiiito bom o niver esse ano, apesar de que faltou alguém muito especial!


tô aqui com o coração na mão, tou indo passar o Reveillon em fleixeiras pela primeira vez com a Belly e a Karine, infelismente a Juh não vai, tô muito tristinha por isso... vou sentir uma super falta dela comigo!


#retrospectiva2010 tive 3 melhores amigas, terminei um namoro e superei perfeitamente bem, plantei coisas boas e colhi tb... me decepcionei, me apaixonei, perdi a pessoa mais especial da minha vida, não estudei o devido, sai demais, fiz milhares de novas amizades, conheci muitos lugares diferentes e fui muito feliz.


"2011, espero que você humilhe 2010." :PPP
que venham as alegrias, as novas conquistas, os novos amores, as novas descobertas, tudo completamente novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário