quarta-feira, 20 de maio de 2009

~
Se uma porta se fecha aqui, outras portas se abrem ali, eu presciso aprender mais de Deus! porque ele cuida de mim . . .

Que mundo é esse onde vivemos, Deus nos fez perfeitos ... não importanto raça, cor ou sexo!
Homosexualidade, não é doença, e nem nascemos assim. . . espiritos malignos trabalham e fazem cada dia mais pessoas acreditarem que isso é ser normal, que isso pertence á Deus. (Y)
o pecado esta chegando as narinas de Deus, e isso pode acabar muito mal, pois a natureza esta se revoltando, e Deus tem a direção e o poder de tudo. .
fonte:// canaã fm, congregação de tocantins.

WEMERSON,

O que fazer se eu não consigo viver sem voce?
e se um dia eu encontrasse o meu gênio da lâmpada mágica, o meu pedido seria ter você ao meu lado pelo resto da minha vida, te amo tanto, vc esta em mim em tudo! te amo muito meu nenêm, meu anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário