domingo, 7 de junho de 2009


" os ventos que αs vezes tiram algo que amamos, são o mesmo que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso, nunca se vai pra sempre."


,

Quero que você saiba que poderá sempre contar comigo!. e que apesar de as vezes ser meio lerda,, vc sabe bem que te amo e te quero bem,e assim quero poder retribuir o bem que você me faz, te dando todo o meu amor e carinho! :$ ><


tô feliz, quero ser feliz, quero amar, quero ser amada, quero aprender, quero compartilhar, quero todas as coisas, quero sempre ver o teu sorriso e quero principalmente que ele seja pra sempre somente M E U !





~

Renda-se, como eu me rendi.

mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.

não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento .


http:// posted' MARILIZE QUEIROZ :*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário