sábado, 16 de maio de 2009

Compromisso de Vida

Imagino a minha vida como um jogo, no qual eu faço malabarismo com cinco bolas que lanço ao ar. Essas bolas são: Deus, a família, a saúde, o amor e o espírito. procuro encontrar o equilíbrio na vida.

"Ando tão tristonha, nem eu ao menos sei explicar o porque disso. . . sinto falta de vc, te quero por inteiro... sim eu sei que sou egoísta, mais acho que isso aconte com todos aqueles que amam, e que querem bem a pessoa amada, querem ela sempre perto, e querem te dominio certo ao máximo!"
Faz tempo que não publico aqui, my life ultimamente, está bem "equilibrada" sim, acho que essa é a palavra pra definir ao certo, semana tá corrida, trabalhando muito na loja da titia, AGUARDEM pode escrever vai ser sucesso, se DEUS quiser, e ele há de querer. . . tempo, só no fds! colégio de greve, não é bom! apenas uma folguinha *--* >< shopping hoje só pra relaxar, e pra melhorar comprei make's :))
mais há... ainda falta muito pra completar tudo que eu quero!
aushauhsauhsuhasuhs³

boom, é só isso!... trago as melhores noticias que eu queria compartilhar (...) estou virando uma "moçinha", como a mamãe diz! TE AMO MÃE;

- você é importante, e nunca esqueça disso,

' e agora, meu mundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só! é um sentimento maior... te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém... você mudou a minha história (...) w e m e r s o n,
By://maari-q

Nenhum comentário:

Postar um comentário