quarta-feira, 18 de novembro de 2009

sofro só lembrando a gente numa boa =~


























Ando tão perdida ultimamente.

Perdida nas palavras que ouvi dizerem.
Perdida nas canções que não fui capaz de compor.
Perdida nos ritmos que ainda faltam dentro do meu coração.
Perdida no caminho que você jurou me mostrar.
Perdida nos sonhos que insisto ter.
Perdida na noite, a te procurar.
Perdida nos desejos que me cercam.
Perdida no seu cheiro, no seu toque, nas suas respostas, no desespero de te querer ao meu lado.
Perdida no fim da rua sem saída.
perdida na vida.


texto, http://muitocontraditoria.blogspot.com

Um comentário:

  1. eu conheço esse txt *-*' yeeah -q
    mas se ele se encaixa na sua vida,
    de certa forma é seu (:

    obrigada pelos creditos Mari,
    beeeijos :*

    ResponderExcluir