quarta-feira, 23 de setembro de 2009

smile.


- Que horas são? 22:04
- Nome Marilize (Mari)
- Idade 15
- Tem alguma tatuagem? ainda não!
- Algum piercing? No nariz
- Já foi à África? não e nem quero. ;;
- Já ficou bêbado? ô mais é claro :x
- Já chorou por alguém? muitas vezes :(
- Já esteve envolvido em acidente de carro? não GRAÇAS A DEUS.!
- Peixe ou carne? peixe assado (peixe)
- Música preferida? há impossivel uma só música preferida.
- Cerveja ou Champagne? os dois! :) A D O R O
- Metade cheio ou metade vazio? ?
- Lençóis de cama liso ou estampados? estampados.
- Filme preferido? ritmo quente, crepúsculo e todo mundo em pânico {todos}
- Flor preferida? margarida *---*
- Coca-cola simples ou com gelo? beeeeeeeem gelada.
- Quantas vezes você deixa o telefone tocar antes de atender? sempre atendo logo, a não ser que eu nao esteja por perto.
- Qual a figura do seu mouse pad? propaganda de uma marca! shuasahsuhasuhas³ ¬¬
- Cd preferido? enverso :x um presente que ganhei!
- Mulher bonita?
- Homem bonito? uma pessoa ali, nao vou dizer o nome pq ele JÁ SE ACHA! então. . .
- Pior sentimento do mundo? ódio
- Melhor sentimento do mundo? amor claro!
- Se pudesse ser outra pessoa quem seria? eu não queria ser ninguém! me amo apenas!
- O que é que você tem debaixo da cama? outra cama! oioeieoieoieoie
- Uma frase "não tenho tempo pra mais nada. . . ser feliz me consome muito"
- Que dia é hoje? 23 de setembro!?
- Qual o livro que você está lendo? nenhum! :D
- Uma saudade - meu paizinho que não está aqui agooora, eu o amo muiito, vai dar tudo certo, vc vai estar aqui conosco logo logo. eu te amo. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário